
Emanações à Integração

Español
(em breve)
de Luz
0 h - 12 h
9 h - 21 h
.png)
3 h - 15 h
6 h - 18 h
Áudio do texto com fundo musical
Música de fundo para emanar
Como tudo começou
Durante a pandemia eu tive uma experiência logo após eu acordar que foi uma expansão de consciência natural onde tive uma visão de uma onda sobre mim, onde vozes de todos os cantos e línguas da terra oravam e emanavam pela humanidade e o planeta terra. Adentrei nesta onda fenomenal de Luz e Amor onde percebi a tremenda força da integração de humanos despertos na Luz de suas Consciências. Este movimento já estava formando uma massa crítica na soma de cada Luz individual. Assim tornando na terra, na humanidade, um verdadeiro Campo Único de Luz, impulsionados pela comoção mundial em Compaixão por todas as pessoas que passavam o terror da pandemia. Simultaneamente na experiência que tive, ouvia incontáveis vozes gritando "socorro, me ajude!". Dei-me conta que este movimento era algo gigante imensurável, oculto e silencioso para alavancar a Ascensão da Humanidade e de tudo o que se manifesta na terra, como um único organismo vivo, como muitos chamam de Gaia.
Intuí um texto que chamei as "Emanações à Integração de Gaia" e iniciamos em 27 de Março de 2.021 às 21 horas as emanações de 3 em 3 horas por tempo indeterminado, iniciando pelos integrantes da Rodaluz Livre que se reúnem às quartas-feiras pelo Zoom às 20 horas.
Nas vésperas dos Portais 08/08/24 e 09/09/24 tive um novo impulso, inspirado pelos incontáveis movimentos de outros despertos a que me conectei, pelo momento pessoal de expansão de consciência, lançamos na Rodaluz a "Jornada Campo de Luz" - "Ascensão e Proteção". E na Eclipse Anular de 02/10/24 tive a intuição de ampliar o sentido do movimento das emanações alterando a sua denominação para fazer jus a esta ampliação que é as “Emanações à Integração de Luz”, que será mantido o mesmo texto original das emanações e se juntar para denominar as ações da Rodaluz em prol da transição planetária, onde explico com mais profundidade clicando aqui (em breve).
Convidamos você, sua Família, sua Instituição a se juntarem neste movimento de Emanações à Integração de Luz de 3 em 3 horas:
Meia noite - 3 h - 6 h - 9 h - Meio Dia - 15 h - 18 h - 21 h
A inspiração é focar em emanações positivas, através de suas vibrações sutis pessoais, para um mundo melhor nesta importante transição planetária, que nos trás oportunidade de olhar para dentro de si, rever necessárias transformações de pensamentos, emoções e comportamento, nos apoiando mutuamente num mesmo corpo.
Como indivíduo cada um de nós estaremos dando passos à Integração de Luz, de todas as nossas luzes, formando um grande Farol.
Seja qual for sua crença, pode ter sua própria oração e emanações ou se basear pela que foi inspirada por Saulo Lalli, o Aikun.
Opções:
1) Áudio do texto com a música "Fluindo".
2) Áudio somente da música e você lê o texto.
No texto, nos referimos às Egrégoras Rodaluz e Nayan. Você pode substituir ou acrescentar o nome da Egrégora de sua família ou Instituição.
O que nos une é sermos humanos e não a linha que estudamos, praticamos ou cremos.
Como participar das Emanações
Sozinho ou na escala da Rodaluz
Você pode escolher um ou mais horários sagrados e emanar com sua inspiração do momento ou seguir as emanações indicadas aqui.
Como?
Onde estiver, fazendo o que estiver fazendo, pare, com prudência e atenção, num local seguro, feche os olhos, respire fundo algumas vezes e se conecte através da imaginação com toda humanidade, todos os reinos e egrégoras que sente fazer parte e emane em silêncio ou com voz e ao final agradeça.
Até quando?
Por tempo indeterminado. Faça enquanto sentir.
Emanações à Integração de Luz
Na percepção da Sagrada Vida,
da Divina Presença em mim neste instante, aqui e agora,
Em nome Do Mestre Jesus, o Cristo e de toda a Hierarquia de Luz da Terra,
sentindo-me integrada(o) e segura(o)
com a minha Egrégora Pessoal e com as Egrégoras: Rodaluz e Nayan,
em ressonância quântica de coração,
com os irmãos e irmãs de todos os movimentos de Luz e Amor
de toda Sagrada Gaia,
adentro e me uno, agora, nesta Sagrada Força das emanações:
de luz e amor,
de sustentação e proteção,
de harmonia e equilíbrio,
de disponibilidade e receptividade,
de paciência e resiliência,
de compreensão e desapego,
de pureza e simplicidade,
de respeito e humildade,
de elevação de consciência
e vigilância nos pensamentos, emoções e comportamento,
de resgate da saúde interna e física,
de sutilização e paz,
de compaixão e solidariedade,
e juntos formamos a cada dia,
o Planeta de Regeneração, a Integração de Gaia.
Na Aceitação e eterna Gratidão, Assim É.
Música de fundo